menu

Coaching Executivo

O coaching executivo visa o desenvolvimento acelerado de competências e o despertar das melhores qualidades do profissional ou da equipe. Os processos de coaching focalizam mudanças comportamentais e práticas profissionais a serem desenvolvidas em um período compacto de tempo – seis meses a um ano.

Saiba mais

Programas de Coaching Executivo

Revele o que existe de melhor em cada profissional

Líderes competentes, comprometidos e dispostos a assumir riscos, alicerçados por times integrados e engajados. O processo de coaching procura promover o desenvolvimento e aumentar a capacidade de gestão e liderança do participante, aumentando o seu impacto pessoal em seu ambiente.

Resultados por meio deste processo:

  • Pessoas preparadas, competentes e confiantes para responder aos desafios das suas funções, tomar decisões e agir proativamente;

  • Profissionais que contribuem efetivamente para que os objetivos organizacionais sejam atingidos;

  • Equipes integradas e com maior foco na busca de seus objetivos e dos resultados desejados;

  • Fortalecimento da cultura de alto desempenho na organização.

Pautada neste princípio, a Dorsey Rocha oferece:

  • Coaching Executivo para Profissionais em Nível de Direção

    Visa apoiar e desenvolver competências nos processos de tomada de decisão, envolvendo a estratégia do negócio e o tratamento de conflitos organizacionais.

  • Realizado de forma individual, focaliza o desenvolvimento de competências de gestão e relacionamento envolvendo a busca de resultados com equipe, pares, superiores, fornecedores e clientes.

  • Visa desenvolver competências e aumentar a capacidade da equipe em lidar com desafios e relacionamentos.

Os processos de Coaching da Dorsey Rocha apoiam-se no pressuposto de que as pessoas são capazes de oferecer respostas potentes para solucionar as dificuldades atuais a partir de suas melhores experiências passadas. Ademais, ao fazerem isso, sentem-se mais comprometidas e encorajadas em aplicar a solução.

Fazemos coaching para expatriados em inglês e espanhol.